Sunday, January 2, 2011

Quando nao entendemos Parte II

Ola amados continuando o post, desculpem pela demora mas tem sido uma correria nesses ultimos meses.



Como disse no ultimo post p mim estava tdo normal. Ate que um dia me dei um pouco mais com a realidade mais de perto.
Fomos para um seminario de nossa igreja, e as criancas foram conosco. E la eles ficaram na salinha das criancas foram 5 dias. La tiveram todo um carinho especial como tda e qualquer crianca.
Quando voltamos, uma piscicologa da igreja me procurou (Dra.Juliana) com muito cuidado e me fez algumas perguntas e me disse de uma pessoa que havia ficado com eles na salinha do seminario que era um experiente nas areas com criancas  e pediu que eu procurasse ajuda, pq ela achou um tanto estranho o comportamento dos meninos.
Para mim ouvir aquilo confesso que nao estava sendo facil, mas insisti que achava que era normal e que quando ele fosse p escola seria tudo diferente. Dai ela me aconselhou que o colocasse (Kevin) o quanto antes em uma escola, porque apartir da escola nos saberiamos se algo estava tdo correndo normal ou nao.
Entao passado alguns meses resolvemos matricular o kevin na escola. Dai voce pode acompanhar no comesso de uma historia..

O Caminho de Deus eh perfeito a palavra do Senhor e provada ele eh escudo para todos os que nele se refugiam. Sl 18: 30
Deus nos abencoe te vjo em breve!

2 comments:

  1. eh agora uma nova estoria, com certeza,cheia de milagres comeca a ser escrita... que esse novo tempo na california possa continuar sendo no mover de Deus... em nome de Jesus. ja estou com saudades

    ReplyDelete
  2. Pois entao marcus. Uma nova historia iremos escrever Linda e c muita graca e uncao do Senhor. Sentimos falta de vas, os meninos tbm. Vcs fazem falta. Obrigada por tdo!!!!

    ReplyDelete