Saturday, October 16, 2010

O comesso de uma Historia Parte II

So apartir daquele momento tao inesperado nas nossas vidas e que percebi o quanto somos "ingnorantes" em certas areas de nossas vidas. Ja tinha ouvido falar sobre o autismo mas nunca me aprofundei muito para saber exatamente do que se tratava...
E para ser sincera foi horrivel as primeiras experiencias que tive. Minha primeira atitude foi procurar por sites que me ajudasse a saber o que realmente signifivicava tudo aquilo. E para minha tristeza o primeiro site que encontrei falava de um autismo tao triste, sem nenhuma expectativa de vida social...
Mas apesar de toda aquela tristeza sem saber que o que fazer e que caminho seguir, eu sabia no fundo do meu ser que eu servia A UM DEUS QUE ERA O DEUS DO IMPOSSIVEL!
Comessamos entao a procurar tratameto mas para nossa surpresa O Deus do impossivel ja estava Agindo. Kevin nao precisou tomar nenhum medicamento como muitas criancas, apenas foi encaminhado para uma escola normal, mas com classe e professores especiais.
    Ao completar seus 4meses de escola, kevin era o primeiro em tudo no seu desenvolvimento. Apartir dai percebi que nao precisava ser exper nessa area do autismo, sabia que Deus estava no controle de cada detalhe entao COMESSEI A DESCANSAR NO SENHOR e Ele tem feito e operado um verdadeiro milagre na vida dele.


Kevin aprendeu a ler com 3anos de idade me lembro como se fosse hoje, a primeira palavra que ele leu foi EXATAMENTE ESSA JESUS. Estava escrito na camiseta de uma irma da igreja, e no momento jamais imaginamos que ele realmente poderia ler, e com o passar do tempo percebemos que ele realmente lia. Acredito que ja era um sinal do proprio Deus para que toda nossa confianca estivesse nesse NOME que esta acima de qualquer nome!


Desde meu nascimento fui entregue aos teus cuidados; desde que nasci tu tens sido o nosso Deus. (Salmo 22.10)  Deus seja louvado. Te vejo no proximo post.

1 comment:

  1. Como eh bom saber que Deus esta no controle... Aleluia!!!

    ReplyDelete